Início > Informativo > Samurai Champloo no Adult Swim

Samurai Champloo no Adult Swim

Após 3 meses sem nenhuma exibição de animações nipônicas em sua programação, o I-Sat retorna a “reciclagem” de ex-animes do Cartoon Network. Em maio o canal estréia, no bloco Adult Swim, o já conhecido Samurai Champloo. A série foi anteriormente exibida pelo Cartoon Network, no extinto Toonami, e também pelo até então canal aberto PlayTV, hoje um canal pago.

Samurai Champloo tem estréia prevista para o dia 9 de maio (sábado) às 0h30, isso se a Turner não resolver limitar sua exibição apenas para o sinal argentino do canal, como fez com Anjos Guerreiros e Efeito Cinderela, deixando nós brasileiros apenas com clips musicais. O I-Sat está disponível para os assinantes da Via Embratel e em operadoras menores. Até o momento, não existe previsão para a entrada deste canal nas demais operadoras.

Samurai Champloo foi dirigido pelo famoso Shinchiro Watanabe (Genius Party, Cowboy Bebop: O Filme) e ambientado no período Edo japonês (1603-1868). Kazuto Nakazawa (que assina os trechos de animação de Kill Bill) foi o responsável por dar vida aos personagens. Jin é um samurai misterioso e reservado que tem um grande talento para usar a espada. Mugen é um guerreiro violento, selvagem e mulherengo com um estilo de combate inspirado no Break Dance.

Apesar de serem rivais declarados e de terem perfis opostos, eles se respeitam e se invejam. Quem os une é Fuu, uma garota de 15 anos bonita e impulsiva, que convence os dois a deixarem de lado as desavenças e a ajudá-la a encontrar o “samurai que tem perfume de girassol”. Juntos, os três partem para uma viagem de consequências imprevisíveis, de que só conseguem sair com vida graças a lutas espetaculares. A série mistura ação e aventura com toques de comédia.

A toda hora os aspectos do Japão mais tradicional se misturam com elementos supermodernos. Samurais e quimonos se intercalam com mudanças de plano bruscas ao ritmo de hip hop, de grafites pelos muros e de uma partida de beisebol entre japoneses e norte-americanos. Tudo isso apresentado com uma estética de videoclipe.

Assista à abertura e encerramento desse anime:


Fonte: Anime, Mangá e TV

Categorias:Informativo Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: