Início > Podcast > Cast #3 – O custo de vidas para um teste

Cast #3 – O custo de vidas para um teste

Olá pessoal.

Depois de bastante tempo sem gravar….

Voltamos e agora com parceiria nesse cast que fala sobre muita matança….

Esperamos que gostem ^^

Participantes do cast: Mokuya e Zero

Download do cast


  1. 9 de maio de 2009 às 11:57

    Ahahahahahaha…
    Prometemos camisas quando ficarmos famosos? Mas a gente num é famoso ainda oras.

    Mas aew, sobre o apoio. Recebemos mtos e-mails de podcasts iniciantes querendo apoio, e no começo até apoiavamos. O problema é: a maioria dos podcasts iniciantes não passa de fogo de palha, ou seja, não passam do episodio 5. O pessoal começa a gravar achando que é legal, divertido e dá de cara com um trabalho muito cansativo.

    Por esse motivo não apoiamos nenhum site/podcast que não sabemos se estão comprometidos com seu publico a ponto de continuar lançando seu podcast com uma frequencia fixa.

    Por respeito a nosso publico não pediremos a eles para acessar um projeto no qual não sabemos a seriedade dos envolvidos. Toda vez q mandamos um ouvinte para um projeto que se cancela com rapidez, perdemos credibilidade.

    Então quando passarem do episódio 10, mantendo uma boa frequencia (seja ela semanal, quinzenal ou mensal) pode ter certeza que linkaremos vc (caso queiram).

    Sobre as camisetas, bem, até eu tô querendo.

    • Mokuya
      11 de maio de 2009 às 18:43

      é kazz vc pode está até certo na parte de divulgação, mais tem um porem……. O gambiarra não tinha gravado nem o terceiro cast…..mais mesmo assim vcs colocaram o link, mais beleza vlw pelos esclarecimentos, mais bem que podiam pelo menos falar sobre o Ani – Japan nos cast q vcs gravam….. é isso que nóis queremos, pq o nosso projeto não anda tendo muitos acessos para ouvir o cast e assim realmente da desanimo…. mais com o projeto Ani – Japan vai ser diferente e vamos lutar para crescermos e termos reconhecimento da galerinha…….

      ah lembrando eu quero a camisa do AC

  2. Zero
    11 de maio de 2009 às 20:47

    E ae Kass blz??? ^.^v ow vc tem razão á respeito dos “cast fogo de palha” pensamos em desistir varias vezes, trocamos de nome eos caramba a 4 mais realmente gravar um cast e complicado pq tem q achar pessoas q saibão gravar e montar uma palta pq naun sabemos montar uma palta, sentamos e falamos oq vem na nossa mente sobre determinado assunto por isso as vezes sai com pouco conteudo ou ate com erros e etc… mais estamos tentando melhorar isso, uma das coisas q conseguimos foi melhorar a qualidade de audio agora falta melhorar o cast em si, vamos tentar seguir em frente, mudndo de assunto, o animecast naun e famoso??? hauhau vcs ja tem milhares de fãs ^^ mais tudo bem, a esperança é a ultima q morre (eu quero camisa do AC)

  3. 11 de maio de 2009 às 21:49

    Bem, depende do que vcs chamam de famoso. O Animecast de fato não é famoso. Ele tem um pequeno renome no mundo da podosfera, o que não é muita coisa.

    Famosos são Nerdcast, Rapudracast e alguns poucos que estão conseguindo monetizar seu podcast. O Animecast infelizmente não conseguiu. Fazer e sortear (ou até mesmo dar) camisetas teria um custo que sairia dos nossos proprios bolsos.

    Já investimos muito tempo e trabalho no nosso projeto para “pagarmos para nossos fãs”. Se fossemos investir em camisetas agora, seria algo bem pessoal apenas pra usar em eventos com o proposito de divulgação. Quando tivermos condições de sortear e dar camisetas, pode ter certeza que o faremos.

    Sobre o Gambiarra, foi um pouquinho diferente. Integrantes do AC (no caso a Gump e o Saru) participaram de um episódio. Então divulgamos sim o trabalho de nossos companheiros. No entanto, vale observar que depois do Gambiarra não divulgamos nenhum podcast que não tivesse comprometimento com o trabalho.

    O proprio ComicPod, feito por amigos nossos, quando oferecemos divulgação para eles recusaram, dizendo para nós esperarmos até que eles se firmassem com pelo menos 10 episódios.

    Até onde sei, contando de um modo geral, esse é o terceiro projeto de vcs. O que garante que não vai ser cancelado tb? Se firmem, façam um trabalho legal, estabeleça uma frequencia fixa, mantenha e com certeza o Animecast (e outros podcasts parceiros) vão ajudar vcs na divulgação.

    @Zero: Ninguem no AC sabia fazer pauta, ou podcast. Aprendemos na pratica, fazendo, tentando. Aprendemos por causa da necessidade de um direcionamento pra gravar.

    Só se esforçar que vcs tb aprenderão a fazer. Afinal ninguem nasce sabendo.

    • Mokuya
      12 de maio de 2009 às 18:28

      Vlw kazz pelos esclarecimentos, e dez de já agradeço o seu acesso ao site, e pedi desculpas por qualquer coisa……….

      E esse projeto “Anime Japan Cast” é um projeto inspirados em vcs do Anime Cast, dez dos tempos do Mypodcast……

      E esse projeto não ta firme mesmo, mais está firme em uma coisa pelo mesnos, eu faço isso pq eu gosto, eu sei que a equipe q eu tenho não é comprometida q nem ah de vcs, mais tenho uma certeza, que mesmo se eu estiver sozinho nesse projeto por falta de pessoas comprometidas…… E gravarei sozinho mesmo, pq pra mim se pelo menos uma pessoa ouvir todos os cast’s q lanço, eu estarei feliz e sentirei que estou fazendo de alguma forma alguma coisa util para esse fã de anime…..

  4. Zero
    14 de maio de 2009 às 21:40

    opa Valeu mesmo Kass vc tem razão, ninguem nasce sabendo, e a respeito das camisas nun tinha pensado por este lado, mais valeu mesmo, vamos nos esforçar aki e no nosso 10º cast ( de preferencia sem atrazos ^.^”v) ja vamos estar meio q quase profi neah pq depois de tanto tempo tentando se naun tivermos bom ate lá devemos “nos matar” huhuahuah valeu veio pelas dicas e principalmente pela pauta

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: